quarta-feira, 7 de novembro de 2012



Pensando bem
Só a presença de Jesus na minha vida
Justifica tanta coisa sem saída
é a realidade que eu não posso me afastar
Tua presença
Me encoraja me anima todo dia
Sem Jesus Cristo eu não sei o que seria
Um vivo morto
Sem poder me levantar
Não, não me deixes
Não me deixe sozinho nem por um minuto, por favor
Não, não me deixes
A minha alma chora, grita implora
Não me deixe Senhor.
Só Tu me entendes
E não me censura
Embora eu sei que te aborreço
Mas eu te peço por favor meu Deus esqueça
As muitas falhas que cometo contra ti
Se for preciso
Me exortar fala comigo estou ouvindo
Fala comigo acordado ou dormindo
Ou aqui mesmo, se quiseres, quero ouvir.
Não, não me deixes
Não me deixe sozinho nem por um minuto, por favor.
Não, não me deixes
A minha alma chora, grita implora
Não me deixe Senhor
Estou contigo
Ora não temas te encorajas vá em frente
É a presença que anelo tão somente
Não há barreiras que não possa ultrapassar
Mas se estou fraco
Oh me esconda em tuas asas bem seguras
Me agasalha com teu manto de ternura
Oh me transporta como vento sobre o mar.
Não, não me deixe
Não me deixe sozinho nem por um minuto, por favor
Não, não me deixe
A minha alma chora, grita implora
Não me deixe Senhor

Um comentário:

  1. Gostaria que conhecesse meu blog!

    Se seguir sigo de volta com carinho ;)

    Obrigada...
    Bjos

    ResponderExcluir