segunda-feira, 10 de setembro de 2012

E o que eu posso querer mais?
Tudo o que é necessário já está comigo....
Essas nuvens?
Háá...
é somente uma Fase e FAsEs tem começos meios e FINS assim como em bons livros mas na vida real.
O que era mais assustador já passou, agora é só esperar e confiar nesse DEUS que é tão Bom.
Há mas as nuvens vão vir todos os dias até o fim desta fase?
Sim, mas eu te agradeço meu DEUS pelas nuvens pois sei que até com elas eu irei aprender algo muito bom,mas o que é ainda melhor é que eu sei que o Senhor me deu vida e que Tu DEUS meu estará comigo para todo sempre, amém.

Um comentário:

  1. Oi, Sei que foi difícil pra vc passar por tudo isso que aconteceu, Karen sabe o quanto eu estava preocupado contigo, em saber noticias, quase toda noite ligava pra tua mãe para saber notícias tuas, tu não sabe o quanto é bom ver vc postando aqui, sei que vc ainda não pode receber ligações e nem visitas, mais como vc botou no texto

    " O que era mais assustador já passou, agora é só esperar e confiar nesse DEUS que é tão Bom."


    Vai continuar dando tudo certo, no dia que liguei pra tua mãe antes de vc ter alta, ela falou que vc sentiu dor de cabeça e que ainda não teria alta, não vou mentir pra vc, lhe juro como pedi mesmo a Deus pra vc não ter essas dores que como vc sempre fala que "é tudo de bom, quando vc fala de Deus chega teus olhos brilham, é muito bom te ouvir falando assim, alegre, feliz e com aquele sorrisão :D " fiquei deitado na cama, pensando e pedindo que vc não tinha que passar por tudo isso.

    To muito bem agora em ver esse teu post aqui.

    Boa Noite e se cuida mesmo!

    ResponderExcluir