domingo, 20 de maio de 2012

As vezes nos perguntamos por que tantas coisas difíceis nos acontecem, onde está DEUS?
Mas na hora de fazermos essas escolhas que causam as ditas consequências que nos causam dor,  em momento algum chegamos a perguntar a DEUS se era bom ou se ia valer a pena aquilo que tanto nossa alma almejava...
e quando da errado  muitos resolvem " jogar a culpa em DEUS"
Meu DEUS por que o Senhor deixou isso acontecer?
Mas mesmo ainda sendo nós mesmos os causadores dessa dor que só Ele consegue enxergar e só nós conseguimos sentir...
Não importa se foi Ele que permitiu que você se machucasse ... 
DEUS tem uma solução pra tudo,Ele te ama, Ele me ama...
e Ele quer sempre o nosso melhor...
Peça uma direção, pergunte o que Criou os Céus e a Terra o que Ele quer pra você, ou você acha que O que tem Sabedoria suficiente para Criar TUDO  e quando falo, TUDO nao falo só de CÉUS, MARES e MONTANHAS, não se esqueça que pra existir o mar ele só é mar pois foi junto gota a gota e a montanha só é montanha pois foi constituída de grão em grão de areia juntamente com o seu animal e seu antílope e tantos detalhes que eu mesma com 22 anos de estudo não os posso detalhar.
E mesmo eu com tanta alegria ao falar desses milagres da Natureza posso dizer, eles não foram a maior obra de DEUS, mas sim o HOMEM, ou seja, você que está lendo essa mensagem,
é você mesmo,
você sendo obra prima de DEUS sendo tão pequeno , digo comparado ao planeta terra, como DEUS não vai cuidar de você sendo obra prima das suas próprias mãos?????????
Ele vai te ajudar, Ele quer te ajudar, ele só está esperando você pedir ajuda.
Os bombeiros só vem ao encontro do fogo se alguém pedir, ou se verem fumaça no céu.
DEUS nos ajuda muitas vezes sem que nós peçamos, mas as vezes precisamos exercer a nossas fé, ou seja, colocar em prática, abrindo a boca e pedindo ajuda, SENHOR CUIDA DE MIM.
Como eu me tornarei amigo de alguém se eu não converso com Ele?
Como Conhecer a DEUS sem conversar com Ele?
Ore e você Conversa com DEUS,leia a bíblia e você ouve DEUS falar com você.
Ler a Bíblia é a melhor forma de se chegar a DEUS.
Pense nisso,DEUS te ama muito.
Ele quer mudar a tua história.




Nenhum comentário:

Postar um comentário