segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Amazing Grace



Amazing Grace
Como é doce o som
Que salvou um miserável como eu
Eu estava perdido, mas agora eu me encontrei
Estava cego, mas agora eu vejo
Foi a graça que ensinou meu coração a temer
E a graça aliviou meus medos
Quão preciosa essa graça apareceu
A hora i primeiro acreditava
Minhas cadeias se foram
Eu fui posto em liberdade
Meu deus, meu salvador tem me resgatou
E como uma inundação Sua misericórdia reina
Infinito amorgraça maravilhosa

O Senhor prometeu bom para mim
Sua palavra minha esperança assegura
Ele será meu escudo e porção
Enquanto a vida dura

A Terra em breve se dissolverão como a neve
O forbear sol brilhar
Mas Deus, que me chamou aqui embaixo
Será para sempre meu
Será para sempre meu
Está sempre a minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário